Sublime
Crédito: reprodução

A lendária banda americana Sublime anunciou o lançamento de sua própria marca de cannabis, a Reefers by Sublime, através de publicação no Twitter nesta semana.

Na ocasião, o grupo escreveu:

Depois de anos em produção, a erva pousou! A marca oficial de maconha Sublime foi lançada. Fizemos uma parceria com a premiada Top Shelf Cultivation, cultivada em Long Beach, para garantir que outros #reefers desfrutem da flor da melhor qualidade.

Atualmente, como informou a NME, existem três tipos diferentes de baseados pré-enrolados disponíveis: Smoke Two Joints In The Morning (Sativa), Smoke Two Joints In The Afternoon (Hybrid) e Smoke Two Joints At Night (Indica). Tudo, claro, fazendo referência à “Smoke Two Joints” da própria banda!

Confira a postagem do Sublime ao final da matéria!

Carreira do Sublime

Famoso por álbuns clássicos como 40 Oz. to Freedom (1992) e Robbin’ The Hood (1994), o grupo perdeu o vocalista Bradley Nowell em 1996, quando o cantor morreu vítima de overdose de heroína aos 28 anos.

O terceiro álbum dos caras, autointitulado, foi lançado dois meses depois do falecimento, em Julho daquele ano.

Em 2009, o grupo voltou com Rome Ramirez nos vocais e guitarra. Após sete meses do retorno, os integrantes se viram envolvidos em uma polêmica com o espólio de Nowell, que ameaçou processá-los por uso indevido de sua marca registrada.

Desde então, a banda assina como Sublime with Rome. Em breve, deve entrar em produção uma cinebiografia em parceria da Sony com os dois membros remanescentes do grupo, o baixista Eric Wilson e o baterista Bud Gaugh. Eles, inclusive, serão creditados no filme como produtores-executivos.

LEIA TAMBÉM: Em 1992, Sublime driblava segurança e invadia estúdio para gravar seu primeiro disco de graça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!