Foo Fighters convida Shania Twain ao palco
Crédito: reprodução

No último sábado (7), o Foo Fighters convidou Shania Twain ao palco para cantar o hit “Best of You” com a banda durante show realizado no festival Austin City Limits, em Austin, nos Estados Unidos.

Depois de tocar seu próprio set mais cedo naquele dia, a cantora Country fez uma participação surpresa no final da apresentação do grupo liderado por Dave Grohl. No entanto, a parceria ao vivo não foi tão bem recebida pelo público e gerou muitos comentários negativos nas redes sociais.

A maioria dos fãs não gostou do dueto feito para a faixa presente no álbum In Your Honor (2005) e as críticas surgiram aos montes na internet. Um usuário do Twitter comentou: “A convidada especial que ninguém pediu”.

Outro fã pegou mais pesado: “Terrível, Shania, me desculpe”, e um terceiro internauta chegou a dizer que “isso é assustador”. Ainda assim, banda e cantora celebraram a parceria em outras publicações, manifestando respeito mútuo pelos trabalhos de cada um.

Confira um trecho a seguir e o vídeo na íntegra ao final da matéria e tire suas próprias conclusões!

Continua após o vídeo

Foo Fighters fez shows no Brasil em Setembro

Além de Shania, o Foo Fighters recebeu em seus shows dos últimos meses nomes como Billy Idol, Hayley Williams (Paramore), Alanis Morissette, Michael Bublé e o filho do saudoso baterista Taylor Hawkins, Shane.

No mês passado, vale lembrar, os Foos passaram pelo Brasil para se apresentar em um show solo em Curitiba e também na edição inaugural do The Town, em São Paulo.

As apresentações, claro, tiveram uma forte marca emocional para os brasileiros, já que o Foo Fighters tocaria no Lollapalooza Brasil em 2022, mas o show foi cancelado por conta da morte repentina de Taylor apenas dois dias antes da performance por aqui.

Em tempo, na semana passada, a banda anunciou as datas para uma turnê em 2024 por estádios nos EUA ao lado de nomes como The Pretenders, The Hives, L7, Alex G, Mammoth WVH e Amyl and the Sniffers.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Dave Grohl (Foo Fighters) dedicou uma música ao Guns N’ Roses no Rock in Rio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!