Nandi Bushell toca Eminem na bateria
Reprodução / Twitter

Nandi Bushell está de volta com mais uma cover sensacional!

A jovem multi-instrumentista escolheu “Rap God”, clássico de Eminem, para marcar seu retorno após quase seis meses sem compartilhar vídeos de versões.

Bushell disse na legenda do vídeo que escolheu o hit do rapper, que entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll, pois está trabalhando em sua “velocidade e consistência”. Além disso, ela revelou que foi inspirada pelo “incrível baterista” HAL, da banda de rock japonesa CVLTE, que também se destacou na internet nos últimos anos.

Nandi Bushell

Depois de lançar no início de Outubro sua primeira música autoral, “The Shadows”, a estrela mirim apontou que ainda está “trabalhando em músicas originais” e disse que em breve deve lançar um novo material.

Nos últimos anos, Nandi Bushell surpreendeu a todos com a dedicação e o talento que demonstrou em seus vídeos de covers de artistas como TOOL, The Rolling Stones, Linkin Park, Arctic Monkeys e muito mais.

A garota também criou uma relação super especial com Dave Grohl e os caras do Foo Fighters durante o período de isolamento da pandemia. A artista, inclusive, foi uma das convidadas do belíssimo tributo em homenagem ao saudoso Taylor Hawkins, veja aqui.

Confira abaixo a versão de Nandi Bushell para o sucesso de Eminem.

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.

Compartilhar