Nandi Bushell e Shane Hawkins
Reprodução/Twitter

Um dos momentos que entrou pra história recente do Rock durante a homenagem a Taylor Hawkins, que aconteceu em setembro, foi quando seu filho, Shane Hawkins, subiu ao palco para tocar o clássico “My Hero”, do Foo Fighters.

E quem também estava naquela celebração em Wembley era Nandi Bushell, a jovem baterista que vem conquistando o mundo com seu talento para fazer covers de grandes sucessos, e recentemente lançou sua primeira música autoral.

Naquele sábado, dia 3 de setembro, os dois representantes da nova geração fizeram uma “jam session” nos bastidores do Estádio de Wembley, em Londres.

O garoto de 16 anos e a menina de 12 se revezam entre a bateria, a guitarra e o baixo para se divertirem tocando “Everlong”, do Foo Fighters, “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana, e outras músicas.

E quem divulgou um vídeo desse encontro foi a própria Nandi nesta quarta-feira (23), em seu Twitter. Ela aproveitou para fazer elogios ao amigo:

Ter tocado com Shane nos bastidores de Wembley é um dos momentos favoritos da minha vida. Shane é uma das pessoas mais legais, amigáveis ​​e talentosas que eu já conheci. Ele é muito divertido e tem muita energia.

Nandi Bushell e Shane Hawkins foram elogiados por lendas

A performance de Shane Hawkins no tributo ao pai é um dos vídeos que mais circulou este ano. A maturidade misturada com raiva que ele demonstrou naquela noite emocionou até o baterista do The Police, Stewart Copland.

Já Nandi Bushell não para de acumular fãs com seus vídeos impressionantes, como este cover dificílimo de Eminem. Aqui você pode conferir “The Shadows”, primeira música inédita da jovem musicista.

LEIA TAMBÉM: Let There Be Drums: documentário com última entrevista de Taylor Hawkins ganha novo trailer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!