Nandi Bushell
Crédito: reprodução

A gente já te contou aqui diversas vezes sobre a incrível Nandi Bushell e suas versões poderosas para clássicos do Rock.

Dessa vez, a artista de somente 12 anos lançou sua primeira música autoral, intitulada “The Shadows”. A canção chegou acompanhada de um clipe liberado no YouTube e foi escrita em homenagem ao pai de Nandi, que batalha contra a depressão.

Na descrição do vídeo, a jovem deu detalhes sobre sua inspiração para a faixa:

No início de 2022, meu pai entrou em depressão quando sua doença autoimune piorou. Foi um momento difícil para nossa família. Eu queria ajudar a animar meu pai escrevendo uma música para ele. Ele descrevia seus sentimentos para mim e eu os colocava em letras para que ele soubesse que eu estaria lá por ele. Meu pai agora está muito melhor, ele está tomando medicação que está ajudando com sua doença autoimune e se recuperou de sua depressão. Se você está sofrendo de problemas de saúde mental, por favor, procure ajuda. Se você conhece alguma boa instituição de caridade, grupos ou organizações em sua área, por favor, compartilhe-os nos comentários para outras pessoas. VOCÊ É AMADO. HÁ ESPERANÇA.

Esse apoio é muito importante sempre! Veja o clipe de “The Shadows” ao final da matéria.

“The Shadows” marca o fim das covers de Nandi Bushell?

Em entrevista à Guitar World, Nandi também falou sobre seu primeiro single autoral e deixou no ar se voltará a fazer versões de músicas já famosas ou não (via Loudwire):

Eu amo fazer covers, mas quero que as pessoas saibam o quanto eu amo escrever música também. Cada cover que eu fiz me ensinou algo novo, um novo estilo, uma nova técnica e um novo ritmo. Agora peguei todas essas lições e criei algo novo. Não sei se ainda vou postar covers porque quero focar na minha própria música. Fazer versões tem sido divertido e educativo, mas agora quero juntar tudo o que aprendi e criar algo novo e bonito. Eu só quero me divertir e aproveitar a jornada, onde quer que ela me leve.

Para a gente o que importa é ela seguir arrebentando!

LEIA TAMBÉM: Nandi Bushell realiza sonho e toca para milhares de pessoas no Jubileu de Platina da Rainha; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!