Bruno Bruni libera novo single
Crédito: divulgação

O cantor, compositor e produtor paulista Bruno Bruni lançou nas plataformas digitais o single inédito “Eu Erro Sempre”.

A canção é a primeira a ser revelada de seu próximo disco solo e carrega uma levada Pop aliada ao Jazz tipicamente brasileiro.

“‘Eu Erro Sempre’ foi feita em parceria com o Guilherme Lírio. Eu tinha a música, uma ideia de melodia e letra. Passei pra ele pois imaginei que combinaria com o estilão dele, a partir de algumas músicas dele que eu já o visto performar na Vovô Bebê. Ele entrou na onda e gravou a voz e a guitarra. A letra dele ficou o máximo, eu pirei. Tocamos junto essa música na minha última ida ao Rio de Janeiro, na Audio Rebel, com meu noneto versão carioca,” comenta Bruno.

LuizGa e Edgar Valente

LuizGa e Edgar Valente lançam projeto
Crédito: divulgação

O disco AIÊ une as poéticas do brasileiro LuizGa e do português Edgar Valente, sob a produção musical de Guilherme Kastrup.

O lançamento chegou através do selo alemão Ajabu! e expõe a rica parceria do duo em uma obra que passeia por cânticos, rezas, mandingas e temas instrumentais.

Pane Mental Company

Pane Mental Company lança novo single
Crédito: reprodução

A banda potiguar Pane Mental Company liberou nos serviços de streaming a canção ”Mobilidade Urbana”, que fala sobre a vida na cidade e o caos sobre duas rodas.

Com uma letra sincera e irônica, a música oscila entre o Rock clássico e o contemporâneo, destacando nos versos problemas como a falta de infraestrutura cicloviária, a falta de segurança nas ruas e a falta de respeito dos motoristas.

“Eu uso a bicicleta como meu principal e quase único meio de transporte faz seis anos, então, é algo que eu vivo diariamente e não consegui não falar sobre. Esperamos que a ‘Mobilidade Urbana’ inspire ações e mudanças positivas nas políticas de mobilidade urbana em nossa cidade e em todo o país,” conta o compositor da faixa João Munganga.

Playmoboys

Playmoboys lança novo disco
Crédito: reprodução

Com influências que vão do Rock britânico à MPB, a Playmoboys disponibilizou o disco Nada é de uma vez através da Symphonic distribuidora.

O álbum, que inclui faixas dançantes como “Queda livre” e “Antes do sol”, mostra as referências do grupo brasileiro vindas de bandas internacionais como The Strokes e Libertines.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!