Bruno Bruni - Tocantins
Reprodução/YouTube

Bruno Bruni está dando um gosto do que vem por aí em seu novo disco com o single “Tocantins”, que vem acompanhado de um clipe.

Com o trabalho, o artista entra em uma nova fase, estreando um novo processo de composição. Tendo influências pesadas do jazz de Hermeto Pascoal e Dave Holland, a faixa conta com um arranjo de cinco sopros, densidade de metais e mais, mas ainda com um aspecto lúdico e alegre. Luna França também emprestou sua voz na canção.

Em seu primeiro disco, lançado em 2018, Bruno Bruni gravou a maior parte dos instrumentos. No novo, porém, com lançamento e gravação pelo selo Freak, o músico reuniu um time de peso para acompanhá-lo. Já o clipe de “Tocantins” tem direção de Pedro Medeiros e Alberto Galloni e André Spilborghs como assistente de câmera.

O show de lançamento do single acontece no dia 8 de outubro, terça-feira, no Teatro Centro da Terra, em São Paulo. Confira as informações abaixo!

Bruno Bruni – “Tocantins”

Serviço show de lançamento de “Tocantins”

Entrada: pague quanto quiser
Data: 08.10.2019, terça-feira, às 20h
Local: CENTRO DA TERRA – Teatro – Rua Piracuama, 19 – Perdizes
Capacidade: 100 lugares
Telefone: (11) 3675-1595

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!