Pedro de Aguiar
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Pedro de Aguiar, também conhecido por ser guitarrista na banda Lopine, divulgou nas plataformas digitais seu segundo single na carreira solo, “Contigo No Peito”.

Inspirado por nomes como João Gilberto, Marcos Valle, Duda Beat, Marina Sena e Jorgen Ben Jor, Pedro costuma compor canções em que reflete sobre a vida.

Luizga e Izem

Luizga e Izem
foto: reprodução

O projeto que une Luizga, nova alcunha de Luiz Gabriel Lopes, e Izem, produtor musical francês, lançou o clipe feito para a faixa “Yemamaya”.

Gravado em Serra Grande, ao sul da Bahia, e dirigido por Natie Paz, o vídeo traz as participações de Laura Catarina, Tereza Radhakrisna, Draulo Lopes, Bressan Lopes, Maria Alice Bressan, Romeu Fimaca, Alexandre Kumpinski e Lúcia Tietboehl.

O single é o primeiro de um compacto com cinco canções com previsão de lançamento para Setembro através do selo francês elis records.

Alexandre Z

Alexandre Z
foto: Pedro Gelio

A banda carioca Alexandre Z disponibilizou nos serviços de streaming o álbum Sempre Mandando Bem. O trabalho de estúdio apresenta 11 músicas, incluindo o single “Seu Mar”, que recentemente ganhou clipe liberado no YouTube.

“O disco conta também com a grande participação do Mestre de Bateria Macaco Branco, da Unidos da Vila Isabel, que atacou nas percussões presentes nas faixas. A grande identidade visual foi pensada por Yuri Falcão, produtor artístico da banda e por mim e a arte da capa desenhada pela artista plástica Amanda Gonze,” conta o vocalista.

Alexandre Z é um projeto pensado por Z e Felps que conta com a produção de Yuri Falcão e Lance.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!