Flea com o Red Hot Chili Peppers no Benicassim 2017
Foto do Flea via Shutterstock

Em vários momentos de sua carreira, Flea, icônico baixista do Red Hot Chili Peppers, já mostrou ser um cara amigável e atencioso como seus fãs, mas isso não impede que em alguns momentos ele fique incomodado com a abordagem de alguns admiradores.

Nesta sexta-feira (24), o músico usou sua conta do Twitter para se desculpar com um fã que provavelmente o abordou na Argentina, onde a banda está, em um momento em que ele só estava querendo aproveitar seu tempo livre.

Flea escreveu:

Para o cara com quem gritei hoje quando estava tentando fugir do hotel, sinto muito. Eu realmente pensei que poderia sair em paz e dar um passeio.

Uma das respostas ao comentário de Flea foi feita por um rapaz que tentou justificar o ocorrido e acabou recebendo uma interação do baixista. Primeiro, ele disse:

Não estou zoando com você, mas nós, pessoas normais, não temos muita emoção em nossas vidas, e quando temos, é porque trabalhamos duro para poder pegar uma semana de férias, então ver alguém que idolatramos é legal e traz um um pouco de emoção em nossas vidas.

Flea então, respondeu:

Eu sou uma pessoa normal também, e eu gosto de caminhar.

Red Hot Chili Peppers na Argentina

Depois de dois shows esgotados em Santiago, no Chile, onde Flea ficou fascinado por ter “gente se pegando em todo lugar”, o baixista e seus companheiros do Red Hot Chili Peppers desembarcaram em Buenos Aires, na Argentina para dois shows. Um deles é nesta sexta-feira (24) e o próximo no domingo (26).

No início deste mês o RHCP passou com a “2022-23 Global Stadium Tour” pelo Brasil para a realização de cinco shows sensacionais.  Você pode ler a resenha completa do TMDQA! para as apresentações no Rio de JaneiroBrasília e Porto Alegre clicando no nome das cidades, e conferir outras passagens divertidíssimas dessa turnê bombástica neste link.

Flea pede desculpas por ter gritado com fã na Argentina

John Frusciante dá autógrafos

Por outro lado, o guitarrista John Frusciante atendeu fãs assim que pisou em solo argentino.

Você pode ver um vídeo dele autografando itens de seguidores logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!