Snoop Dogg em publi da Solo Stove

Snoop Dogg movimentou a internet na semana passada ao declarar que iria parar de fumar. Porém, tudo não passava de uma espécie de pegadinha.

O rapper que é bastante conhecido por ser um usuário frequente de maconha, gerou uma série de debates nas redes sociais depois de fazer um post dramático, informando que “após considerar muito e conversar com sua família” ele tinha decidido “parar com a fumaça”.

Enquanto alguns fãs ficaram impressionados e celebraram a decisão do músico, outros ficaram desconfiados do anúncio. E não é que esses últimos tinham razão?

Snoop Dogg revela “fumaça” que decidiu abandonar

Nesta segunda-feira (20), Snoop Dogg compartilhou um vídeo em que revela uma nova parceria comercial. Ele disse:

Eu tenho um anúncio. Estou parando com a fumaça. Eu sei o que você está pensando: ‘Snoop, a fumaça meio que é sua marca registrada’. Mas para mim chega. Chega do cheiro nas minhas roupas, estou parando com a fumaça.

Em seguida, ele aparece usando uma lareira externa que não emite fumaça, e rindo enquanto aquece um marshmallow no aparelho. Você pode assistir ao vídeo ao final da matéria.

Vale destacar que a frase usada na semana passada pelo rapper poderia causar uma certa confusão, já que a tradução da frase “I’ve decided to give up smoke” pode ser entendida como “Eu decidi parar com a fumaça” e também “Eu decidi parar de fumar”. No inglês, “smoke” significa tanto “fumaça” quanto o verbo “fumar”.

Boladora Profissional

No ano passado, te contamos que Snoop Dogg fuma tanta maconha que contratou até mesmo uma “boladora” pessoal para enrolar seus baseados. A profissional chegou a dizer que o rapper consome, em média, de 75 a 150 cigarros da erva por dia.

Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!