Chad Smith toca com banda cover de Red Hot Chili Peppers em São Paulo; vídeo
Via Glauber Fiammetti/Reprodução/Twitter | RHCP Brasil/ Reprodução/Instagram

Chad Smith não quer saber de ficar parado durante sua estadia no Brasil! O baterista do Red Hot Chili Peppers está aproveitando seu tempo livre para conhecer as programações noturnas do país.

Na noite desta quinta-feira (8), o icônico músico surpreendeu ao tocar com nada mais nada menos do que uma banda cover de seu próprio grupo em um bar da capital paulista e, mais uma vez, provou que está pronto para garantir seu CPF.

Nos registros, Smith aparece assumindo a bateria da banda Heavy Glow e tocando a faixa “Higher Ground”, do quarto disco de estúdio do RHCP, Mother’s Milk (1989), além de relembrar “Aeroplane”, canção do álbum One Hot Minute (1995) e a faixa mais recente “These Are the Ways”, de Unlimited Love (2022).

A nova aparição de Chad Smith aconteceu depois do músico ter presenteado os fãs ao tocar Legião Urbana em um boteco do Rio de Janeiro na última quinta-feira (2) antes do show de sua banda por lá, que aconteceu no último sábado (4). Ele também foi visto curtindo um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus em São Paulo nesta quarta-feira (8), como te contamos com mais detalhes aqui.

Você pode conferir alguns registros do rolê mais recente do baterista ao final da matéria!

Red Hot Chili Peppers no Brasil

Podemos dizer que Chad Smith chegará bastante aquecido no show que o Red Hot Chili Peppers fará nesta sexta-feira (10) no Morumbi, em São Paulo, que está com os ingressos esgotados.

Após a apresentação na capital paulista, a banda segue com a maior turnê deles no Brasil para shows em Curitiba (13/11 – Estádio Couto Pereira) e em Porto Alegre (16/11 – Arena do Grêmio).

O TMDQA! esteve nos shows da banda, que marcaram a primeira passagem do Red Hot pelo Brasil com John Frusciante na guitarra desde 2002, tanto no Rio de Janeiro como em Brasília.

Chad Smith toca com banda cover do RHCP

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!