Flea com o Red Hot Chili Peppers em Brasília
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Nesta sexta-feira, o Red Hot Chili Peppers fez seu aguardado show em São Paulo com a turnê dos discos Unlimited Love Return of the Dream Canteen. Logo depois do show, quem pareceu ter ficado bem empolgado foi o baixista Flea, que se declarou pela capital paulista nas redes sociais.

A apresentação marcou a primeira vez que o grupo voltou a São Paulo desde 2018, quando se apresentou no Lollapalooza Brasil. Foi, também, a primeira performance com John Frusciante na guitarra desde 12 de Outubro de 2002, quando o RHCP se apresentou no Estádio do Pacaembu.

Depois do show no Morumbi, Flea foi ao Twitter e celebrou a “selva de pedra” brasileira:

Sau Paulo [sic] é uma cidade gigante e ampla pra caralho e eu amo isso.

Tudo que podemos dizer é: volte sempre, Flea!

Show do Red Hot Chili Peppers em São Paulo

Vale lembrar que o show em São Paulo foi o terceiro da atual passagem do Red Hot Chili Peppers pelo Brasil. A banda tocou no Rio de Janeiro e em Brasília antes, e você pode conferir nossas resenhas dos shows clicando nos nomes das cidades.

Apesar de ser a terceira apresentação da turnê, o show em SP também trouxe surpresas para os fãs. A maior delas foi a primeira aparição de “Parallel Universe” no Brasil neste ano, mas também marcaram presença outras novidades no giro atual por aqui como “Don’t Forget Me” e “Right on Time”.

Você pode ver um vídeo da banda tocando “Parallel Universe” logo abaixo, após a publicação original de Flea!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!