Faz o RG! Chad Smith é visto em show de Jorge e Mateus em São Paulo
Reprodução/Instagram | Via RHCP Brasil/Reprodução/Twitter

Chad Smith turista no Brasil? Não mais. O lendário baterista do Red Hot Chili Peppers já está muito bem ambientado por aqui e passou da hora de fazer o RG!

Depois de assumir a bateria e tocar Legião Urbana e uma música de sua banda em um boteco do Rio de Janeiro na última quinta-feira (2), antes do show de sua banda por lá que aconteceu no último sábado (4), o músico foi visto aproveitando outro rolê — só que desta vez em São Paulo.

Nos registros que circularam nas redes sociais na noite desta quarta-feira (8), Chad Smith foi visto curtindo um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. O baterista estava todo sorridente enquanto os sertanejos tocavam o hit “Todo Seu” para uma multidão.

Mais tarde, o cantor e guitarrista Mateus publicou em seus stories um vídeo dos bastidores do show, no qual aparece conversando com Chad. Ele escreveu:

É muito incrível encontrar e conversar com uma lenda como o Chad Smith. Felicidades, irmão!

Já pode garantir até um CPF depois dessa experiência, né?

Red Hot Chili Peppers no Brasil

O momento de lazer do baterista do RHCP aconteceu na véspera do show da banda californiana em São Paulo. Depois de tocar no Rio de Janeiro e em Brasília, o grupo irá se apresentar no Morumbi nesta sexta-feira, 10 de Novembro, e os ingressos para o show estão esgotados.

Em seguida, o Red Hot ainda fará apresentações em Curitiba (13/11 – Estádio Couto Pereira) e Porto Alegre (16/11 – Arena do Grêmio), completando a maior turnê deles por aqui na carreira.

Em tempo, os shows de abertura da turnê do Red Hot Chili Peppers pelo Brasil estão sendo realizados pela banda californiana IRONTOM, que tem chamado a atenção do público brasileiro. Te contamos mais detalhes sobre o grupo aqui.

Chad Smith é visto em show de Jorge e Mateus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!