Paramore em foto da era This Is Why
Foto por Zachary Gray / Reprodução / Instagram

Lollapalooza Brasil acaba de divulgar o line-up completo de sua edição 2024.

Além do já aguardado blink-182, que deve finalmente vir ao país pela primeira vez depois de cancelar sua participação na edição 2023, o evento que agora está sob nova administração aposta em Paramore, SZA, Sam Smith, Arcade Fire, Limp Bizkit e Titãs como as outras atrações principais para completar o final de semana de 22, 23 e 24 de Março de 2024.

Marcado para acontecer novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Lolla 2024 terá ainda shows de The OffspringHozierThirty Seconds to Mars, Diplo, Gilberto GilPhoenixJungleRina Sawayama, Above & BeyondOmar Apollo, Pierce the VeilKing Gizzard & The Lizard WizardJadenFletcher, The Driver Era, Marcelo D2Nothing But Thieves e muito, muito mais.

E aí, gostou do line-up? Veja o cartaz completo logo abaixo e confira ainda um guia especial para saber como comprar o seu ingresso! Você também pode comparar a escalação do festival no Brasil com as edições de Chile e Argentina clicando aqui.

Como comprar ingressos para o Lollapalooza Brasil?

A venda geral para todos aqueles que têm interesse em ir no festival começou no dia 3 de Outubro, também às 11h. Como falamos acima, ela acontece inicialmente somente no formato Lolla Pass até que o line-up por dia seja revelado.

As vendas online acontecem exclusivamente pela Ticketmaster Brasil ou na bilheteria oficial (confira o endereço ao final da matéria) sem taxa de conveniência.

Você também pode acompanhar o site do Lollapalooza Brasil para se atualizar de todas as informações relacionadas ao evento, inclusive para ficar atento à liberação do formato Lolla Day (ingresso por dia)!

Line-up do Lollapalooza Brasil 2024

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!