Robert Trujillo participa de show completo do Suicidal Tendencies
Reprodução/YouTube

Na última quinta-feira (26), Robert Trujillo, baixista do Metallica, relembrou os velhos tempos e participou de um show inteiro do Suicidal Tendencies na Cidade do México.

A formação atual do grupo liderado por Mike Muir inclui o filho de Robert, Tye, de 19 anos, e o pai assumiu o baixo depois que o rapaz não pôde comparecer à apresentação devido a compromissos de agenda com sua outra banda, a OTTTO.

Muir compartilhou uma foto do evento no México nas redes sociais e escreveu a seguinte mensagem (via Blabbermouth):

[Quando soubemos do show,] infelizmente, Tye Trujillo já tinha um show marcado com sua banda OTTTO e nenhuma data poderia ser alterada. Seu pai e bom amigo meu disse: ‘deixa eu ver se conseguimos pensar em alguma coisa’. Mantivemos em segredo até o avião pousar na Cidade do México e fizemos o possível para mantê-lo da mesma forma depois, mas a noite passada foi uma explosão absoluta e todos nós ficamos muito gratos por sermos capazes de nos erguermos para tocar com Robert mais uma vez.

Portanto, as palavras não podem expressar a gratidão que temos por todos que nos ajudaram […] e, claro, por Robert Trujillo, que fez com que tudo fosse um evento incrível e memorável para tantas pessoas… e sim, eu vi algumas lágrimas nos olhos de várias pessoas. Uma noite que nunca esqueceremos. Nós somos família. Vejo vocês de volta ao México na próxima semana [para o festival Hell & Heaven em 3 de novembro] com Tye e Stay Cyco.

Que parceria! Confira vídeos do show ao final da matéria e veja também qual foi o setlist tocado pela nova-velha formação.

Robert Trujillo e o Suicidal Tendencies

Robert Trujillo foi integrante do Suicidal Tendencies entre 1989 e 1995, gravando quatro discos com a banda no período. Recentemente, ele já havia participado de um show de seu antigo grupo no State Farm Stadium em Glendale, no estado do Arizona.

Na ocasião, como te contamos aqui, o membro do Metallica tocou baixo durante a execução de “I Saw Your Mommy…” antes da atração principal, que era justamente sua banda atual.

Já estava por ali mesmo, né?

LEIA TAMBÉM: As 10 músicas mais tocadas pelo Metallica em shows

Show do Suicidal Tendencies com Robert Trujillo – vídeos e setlist

Setlist:

1. You Can’t Bring Me Down
2. Get Whacked
3. Lost Again
4. I Shot the Devil
5. Memories of Tomorrow
6. Send Me Your Money
7. War Inside My Head
8. Lovely
9. Subliminal
10. Possessed to Skate
11. Two Sided Politics
12. I Saw Your Mommy…
13. Institutionalized
14. Pledge Your Allegiance

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!