Robert Trujillo participa de show do Suicidal Tendencies
Crédito: reprodução

No último sábado (9), o Suicidal Tendencies abriu o show do Metallica em Glendale, na Califórnia, e o baixista Robert Trujillo participou do show de abertura. O momento foi bem especial já que, no passado, ele fez parte da banda liderada pelo vocalista Mike Muir.

O músico se juntou ao seu antigo grupo durante a execução de “I Saw Your Mommy…”, faixa presente no álbum de estreia autointitulado do Suicidal e lançado em 1983.

Como você pode perceber no vídeo ao final da matéria, Trujillo se apresenta animadamente ao lado dos outros integrantes, enquanto os fãs observam o encontro inesperado.

Robert, aliás, apareceu na regravação de “I Saw Your Mommy…” para o álbum Still Cyco After All These Years, de 1993. Vale lembrar que o músico fez parte do Suicidal Tendencies entre 1989 e 1995, se unindo ao Metallica mais tarde, em 2003.

Metallica brincou com fãs ao ceder passaportes VIP em estádio

Como a gente te contou aqui, recentemente o Metallica compartilhou em suas redes sociais um vídeo que mostra fãs recusando pulseiras que davam acesso à área VIP de seu show.

Chamado Snake Pit, o local coloca parte do público com visão privilegiada ao redor do palco circular onde ficam James Hetfield e companhia. Na ação, as pessoas foram pegas de surpresa ao se depararem com um membro da equipe oferecendo a pulseira.

Desconfiadas, a maioria delas rejeitou a oferta, mas alguns sortudos pagaram para ver e aceitaram a pulseira, tornando a brincadeira um momento especialíssimo para eles!

Você pegaria?

LEIA TAMBÉM: Ícone: cadela foge de casa e vai a show histórico do Metallica nos EUA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!