Lançamentos internacionais: Loyal Lobos, Milky Chance, Kaiser Chiefs, Laufey e Jorja Smith
Divulgação

Através da linguagem universal do Pop, a cantora e compositora colombiana Loyal Lobos busca transformar e celebrar os elementos sonoros de seu país natal para acompanhar as músicas do seu novo EP LOBA Vol. I.

A obra sucessora do EP Una Freak foi lançada nesta sexta-feira (27), apresentando seis músicas – incluindo uma em inglês e cinco em espanhol, que marcam uma nova era confiante para a talentosa artista. O trabalho foi antecipado pelos singles “El Rio”, “Si Volviera A Conocerte” e “Autosabotear”.

Milky Chance

Para divulgar o seu disco mais recente, Living in a Haze, o duo Milky Chance disponibilizou o clipe da faixa “Feeling For You”. A canção, que apresenta elementos de afrobeat, fala sobre uma paixão avassaladora, que muitos de nós já vivenciamos.

O vídeo dirigido por Jen Krause nos leva em uma jornada surreal que explora a relação entre uma fisiculturista e seu haltere, enquanto Clemens Rehbein e Phillipp Dausch atuam como espectadores.

O novo disco do Milky Chance conta com participações especiais da artista maliana Fatoumata Diawara, em “Flicker in the Dark”, e da cantora canadense Charlotte Cardin na profunda “History of Yesterday”. Ouça aqui.

Kaiser Chiefs

A banda britânica Kaiser Chiefs compartilhou com os fãs mais um single do seu aguardado novo disco Kaiser Chiefs’ Easy Eighth Album. A faixa dançante “Feeling Alright” foi co-escrita por ninguém menos do que o icônico Nile Rodgers.

A nova prévia do oitavo disco do grupo, que está há quase 20 anos na estrada, chega após a banda ter liberado os singles “How 2 Dance” e “Jealousy”. O trabalho completo será lançado em 1 de março de 2024.

Laufey

A cantora e multi-instrumentista Laufey se uniu à cantora britânica beabadoobee para o lançamento do single “A Night to Remember”. Através de suas músicas, a artista islandesa-chinesa tem revolucionado o jazz com roupagem pop.

O single doce e sedutor que mistura as características apresentadas nos trabalhos das duas artistas marca o primeiro lançamento de Laufey desde que liberou seu disco Bewitched, em Setembro deste ano.

Jorja Smith

Jorja Smith lançou recentemente seu aguardado segundo disco de estúdio falling or flying, que destaca a evolução e autoafirmação da cantora britânica.

Agora, a artista disponibilizou um clipe cinematográfico para a faixa “Feelings”, feita em parceria com o rapper J Hus, pioneiro do gênero Afroswing.

O vídeo leva o público a uma reviravolta moderna da icônica história de “Bonnie & Clyde”, estrelando a atriz Jasmine Jobson, da série Top Boy, da Netflix. Acompanhando a faixa, o enredo do vídeo narra uma fuga de criminosos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!