Kaiser Chiefs - How 2 Dance

O Kaiser Chiefs retorna com “How 2 Dance”.

Pensada para pistas de dança, a faixa anuncia o novo álbum da banda. Ainda sem nome revelado, esse álbum vai ser o primeiro desde Duck!, de 2019, e se depender dessa primeira amostra vai ser bem diferente.

Se no disco anterior eles buscaram influência do soul, nesta nova fase a banda se entrega ao som que se tornou sua marca registrada: dançante, eletrônico e animado. O vocalista Ricky Wilson dá o recado:

Espero ouvir essa música em casamentos, no rádio e nas últimas festinhas indies restantes em todo o mundo. Ela fala de se entregar, não se preocupar com o que as outras pessoas pensam que você deveria estar fazendo. É sobre estar ciente que pode não ser a viagem mais tranquila, mas que às vezes você precisa de um pouco de turbulência para se lembrar que está voando.

A faixa teve produção de Amir Amor, do Rudimental, responsável por hits para artistas como Sam Smith, Ed Sheeran, Charli XCX e MARINA.

Assista ao lyric video de “How 2 Dance”, do Kaiser Chiefs, logo abaixo.

Você também pode ouvir a canção na playlist TMDQA! Alternativo no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!