Kaiser Chiefs libera mais um single do seu próximo disco; ouça a animada
Divulgação

A banda britânica Kaiser Chiefs está de volta com seu primeiro lançamento deste ano, o novo single “Jealousy”.

Depois de disponibilizar no final do ano passado a faixa “How 2 Dance”, o grupo que está há quase 20 anos na estrada compartilhou a segunda prévia do seu oitavo disco de estúdio.

Explorando mais uma vez uma sonoridade animada com elementos eletrônicos, Ricky Wilson (vocal), Andrew “Whitey” White (guitarra), Simon Rix (baixo), Peanut (teclado) e Vijay Mistry (bateria) estão prontos para agitar seus fãs em uma pista de dança.

Sobre a trajetória da banda e seus trabalhos lançados, Wilson refletiu em um comunicado à imprensa:

Passamos os últimos 20 anos fazendo música. Algumas foram sucessos, outras foram o oposto disso. Talvez estivéssemos à frente do nosso tempo, talvez estivéssemos presos na nostalgia. Ou simplesmente não eram certas para aquele momento. Nós sempre as amamos, independentemente de qualquer outra pessoa amar ou não. Por isso, foi uma surpresa agradável quando ‘How 2 Dance’ parecia estar em toda parte. Como músico, uma vez que toda a preocupação e medo do fracasso são removidos, tudo o que resta é a liberdade e a diversão.

O vocalista também garantiu que “Jealousy” será a música do ano e avisou aos fãs:

Depois de ouvir ‘Jealousy’, você não conseguirá tirá-la da cabeça. Isso parece algo difícil de se falar, mas se alguém fará isso desta vez, serei eu. Pela primeira vez na minha vida posso dizer que você não vai ouvir uma música melhor este ano.

Ousado! Confira abaixo o lyric vídeo da nova música do Kaiser Chiefs ou assista por aqui.

Novo disco do Kaiser Chiefs

Tanto o single “How 2 Dance” como “Jealousy” irão integrar o repertório do disco sucessor de Duck!, de 2019, que contará com a produção de Amir Amor (Rudimental) e Lewis Thompson (Becky Hill, Joel Corry, Tom Grennan). O trabalho ainda não recebeu um título e não teve sua data de lançamento divulgada ao público.

Enquanto isso, a banda dona de grandes hits como “Ruby” e “Never Miss a Beat” se prepara para sair em turnê no segundo semestre pelo Reino Unido.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!