Alkaline Trio lança inédita com Matt Skiba
Reprodução/YouTube

O Alkaline Trio anunciou que lançará um novo disco chamado Blood, Hair, and Eyeballs em 26 de Janeiro pela Rise Records e liberou o clipe da faixa que dá nome ao trabalho de estúdio.

No vídeo, o vocalista e guitarrista Matt Skiba, que está de volta à banda após sua saída do blink-182, aparece ao lado dos outros integrantes dentro de uma pista de skate.

Rodeado por skatistas fazendo manobras radicais, o grupo executa a nova música enquanto um rapaz começa a passar mal. Não demora até mais pessoas se sentirem nauseadas e, de repente, o local se torna uma espécie de apocalipse zumbi com o Alkaline Trio bem no centro do caos.

Confira o clipe ao final da matéria, assim como a tracklist do sucessor de Is This Thing Cursed?, de 2018. Vale lembrar que o Alkaline Trio estará em turnê pela América do Norte entre Fevereiro e Março com abertura do Drug Church.

blink-182 divulgou mais uma canção de novo álbum

Não é só o Alkaline Trio que tem um novo trabalho saindo do forno. O blink-182 está prestes a lançar o disco ONE MORE TIME…, que deve ser liberado em 20 de Outubro.

Como a gente te contou aqui, a banda compartilhou recentemente a faixa “FELL IN LOVE”, mais uma prévia do material que marca o retorno de Tom DeLonge ao grupo.

LEIA TAMBÉM: blink-182 emociona fãs com vídeo de Mark Hoppus ouvindo música de Tom DeLonge

Tracklist de Blood, Hair, and Eyeballs:

1. Hot for Preacher
2. Meet Me
3. Versions of You
4. Bad Time
5. Scars
6. Break
7. Share with Me
8. Blood, Hair, and Eyeballs
9. Hinterlude
10. Broken Down in a Time Machine
11. Teenage Heart

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!