Festival de Verão Salvador anuncia datas da edição 2024; confira
Foto por Celia Santos/Reprodução/Instagram | Carol Caminha/Reprodução/Instagram

A próxima edição do Festival de Verão Salvador já tem data para acontecer!

Depois de um retorno de sucesso este ano, promovendo uma série de encontros históricos em seus dois palcos, o tradicional evento será realizado nos dias 27 e 28 de Janeiro novamente no Parque de Exposições de Salvador.

Mais uma vez contando com a direção artística de Zé Ricardo, renomado vice-presidente artístico do Rock in Rio e do The Town, o festival já confirmou em seu line-up de 2024 os shows da carioca IZA e da baiana Daniela Mercury.

De acordo com a organização do Festival de Verão Salvador, a nova edição terá como mote “Viva de novo esses encontros”.

Retorno do Festival de Verão Salvador

O Festival de Verão Salvador, que é um dos eventos mais aguardados da agenda da capital baiana, retornou no ano passado depois de uma pausa de três anos por conta da pandemia da COVID-19.

O evento promoveu encontros inéditos entre grandes nomes da música brasileira e shows históricos de artistas de diferentes gerações como Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Ivete Sangalo, Luísa Sonza, Caetano Veloso, BaianaSystem, Criolo, Jão, Margareth Menezes, Filipe Ret, Xamã e muito mais. Leia nossa resenha aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!