Festival de Verão Salvador terá shows de Lulu Santos, Ivete Sangalo, CeeLo Green e muito mais; confira o line-up completo
Divulgação/Leo Aversa | Divulgação | Divulgação/Spotify

O Festival de Verão Salvador anunciou na noite desta terça-feira (23) as atrações que vão marcar presença em sua próxima edição.

O evento, que acontece nos dias 27 e 28 de Janeiro de 2024, será realizado mais uma vez no Parque de Exposições em Salvador e escalou um verdadeiro time de peso.

Contando mais uma vez com a direção artística de Ricardo, renomado vice-presidente artístico do Rock in Rio e do The Town, o festival dará continuidade à proposta do ano passado de realizar grandes encontros musicais e shows criados especialmente para o evento.

Atrações do Festival de Verão Salvador 2024

Durante a festa de lançamento do Festival de Verão que foi realizada no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, na última terça, foram anunciadas as apresentações de Lulu Santos com Gabriel o Pensador, Seu Jorge com Mano Brown, Teto e Matuê, Thiaguinho com Maria Rita, Baco Exu do Blues com Psirico, IZA com Liniker e muito mais.

Neste ano, o evento tem como mote “Viva de novo esses encontros”, e também confirmou um show exclusivo de Ivete Sangalo, que completa 30 anos de carreira no ano que vem e um show solo de ÀTTOOXXÁ. O festival também terá a presença de uma atração internacional: o cantor norte-americano CeeLo Green, dono de sucessos como “Crazy” e “Fuck You”.

Festival de Verão Salvador 2024

Os ingressos para o Festival de Verão de Salvador custam entre R$75 e R$1.620. Os setores são divididos entre Arena, Camarote Vip e Lounge.

Confira mais detalhes no site do Sympla e, abaixo, veja a programação completa do Festival de Verão Salvador 2024 dividida por dia!

Serviço

Festival de Verão Salvador 2024
Quando: 27 e 28 de janeiro de 2024
Onde: Parque de Exposições (Av. Luís Viana Filho, 1590 – Itapuã)
Vendas online: Sympla

Sábado – 27/01
CeeLo Green
Iza convida Liniker
Baco Exu do Blues convida Psirico
Bell Marques convida Claudia Leitte
Ivete Sangalo em show único para o FV
Carlinhos Brown & Baiana System
Teto convida Matuê

Domingo – 28/01
Leo Santana convida Luísa Sonza
Lulu Santos convida Gabriel o Pensador
Seu Jorge convida Mano Brown
MC Cabelinho convida TZ da Coronel
Thiaguinho convida Maria Rita
Daniela Mercury convida Ilê Aiyê e Margareth Menezes
Gloria Groove convida Péricles
Àttooxxá

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!