Alicia Keys e IZA no Rio de Janeiro
Reprodução/TMDQA!

Alicia Keys fez nesta quarta-feira (3) o primeiro dos dois shows que agendou para o Brasil e, durante sua apresentação na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, a artista americana surpreendeu o público ao convidar IZA para cantar em seu palco.

A brasileira surgiu de repente ao lado do piano de Alicia durante a execução de “Un-Thinkable”, faixa presente no disco The Element of Freedom (2009), e até puxou um trecho de “Dona de Mim” – como você pode conferir ao final da matéria ou clicando aqui.

Enquanto IZA cantava os versos de sua famosa canção, Alicia reagia animadamente à música, para delírio da plateia.

Que demais!

Turnê de Alicia Keys no Brasil

O show na capital carioca iniciou a turnê Alicia+Keys World Tour 2023 na América Latina. Amanhã (5), Alicia se apresentará no Allianz Parque, em São Paulo, e ainda há ingressos disponíveis que vão de R$550 a R$780.

A última passagem da dona de hits como “No One”, “Girl on Fire” e “If I Ain’t Got You” pelo país havia sido em 2017, quando Keys integrou o line-up do Rock in Rio.

Depois do Brasil, ela ainda passará pela Argentina, Chile e Colômbia, encerrando a perna latinoamericana da turnê no México em 19 de Maio.

Alicia Keys

O álbum mais recente de Alicia é KEYS, disponibilizado em 2021.

Vale lembrar que o trabalho de estúdio marcou o encerramento de seu contrato de 20 anos com a gigante Sony, empresa pela qual ela conseguiu emplacar quatro de seus primeiros discos da carreira no topo da Billboard 200.

LEIA TAMBÉM: Alicia Keys faz cover de clássico do The Smiths com Johnny Marr; assista ao vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!