Bruno Mars: veja o setlist e vídeos dos shows do The Town
Reprodução/Multishow (via Twitter)

Nesta sexta-feira (6), uma fã questionou Bruno Mars no Twitter a respeito da ausência de “The Lazy Song” nos setlists atualmente e o cantor finalmente deu uma resposta na rede social para “explicar” a situação a tantos ouvintes que esperam pelo hit nas performances ao vivo.

Segundo Mars, a faixa presente no disco Doo-Wops & Hooligans, de 2010, tem todo o seu carinho. No entanto, ele não ofereceu uma explicação clara para o motivo de não tocá-la e apenas ironizou a cobrança, dizendo que “gosta de ser dramático”.

Na publicação feita na rede social, Bruno escreveu:

Eu, na verdade, amo essa música. Eu simplesmente gosto de ser dramático de vez em quando.

Deixe de ser teimoso, Bruninho! Vale lembrar que, no mês passado, o artista havaiano esteve no Brasil para dois shows históricos na edição inaugural do The Town, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo — e não tocou “The Lazy Song” em nenhum deles.

Brasileiros viralizam com versão de “That’s What I Like” em obra

A passagem de Mars pela capital paulista, aliás, rendeu muitos momentos especiais tanto para o público como para o cantor, que chegou a gravar vídeos mostrando os bastidores das performances por aqui.

Com o artista em alta no país, muitas pessoas relembraram o incrível vídeo que o Quarteto da Arriação fez para uma cover gravada em uma obra do hit “That’s What I Like”, presente no mais recente disco de Mars 24K Magic (2016).

LEIA TAMBÉM: Mini Bruno Mars: garoto de 5 anos viraliza ao reproduzir vídeo icônico do cantor no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!