Câmera de rua flagra bastidores de vídeo de Bruno Mars em SP
Reprodução/Twitter

A gente te contou aqui que Bruno Mars gravou um vídeo de sua passagem pelo Brasil para celebrar a vinda de extremo sucesso do cantor havaiano ao país.

O registro descontraído, que mostra Bruno andando pelas ruas de São Paulo, rendeu impressionantes números em sua conta do Instagram e confirmou mais uma vez o fenômeno que ele representa por aqui.

Desde então, os brasileiros já descobriram os exatos locais por onde Mars passou para gravar as cenas do divertido vídeo.

Agora, uma moradora da capital paulista viralizou na internet ao compartilhar as imagens da câmera de segurança da sua casa que flagraram a presença de Bruno.

Nas cenas exibidas, o cantor parece aguardar a ausência de movimentação em uma rua e, rapidamente, desce da van e corre para o lado oposto, sendo acompanhado por um cinegrafista.

A jovem, em seu relato, lamentou ter perdido o momento em que Mars esteve por lá e que, provavelmente, marcaria a distância mais próxima do astro que ela poderia ter chegado.

“Eu nunca quis tanto ter passeado com meus cachorros na rua de cima de casa,” disse ela, completando que não perdoará Bruno por não ter ido tomar um café com ela. E você, lamentaria também?

Confira a publicação ao final da matéria e veja os bastidores desse vídeo tão icônico!

Bruno Mars fez dois shows apoteóticos no The Town

A vinda do cantor ao Brasil se deu por causa de sua participação na edição inaugural do The Town, realizada nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de Setembro no Autódromo de Interlagos.

Bruno se apresentou nos dias 3 e 10, fechando as duas noites e fazendo dois dos melhores shows de todo o festival.

LEIA TAMBÉM: Naldo diz ter ensinado Bruno Mars a falar “gatinha” e “gostosa” antes dos shows no The Town

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!