Pedreiros do Quarteto da Arriação viralizam no TikTok com hit de Bruno Mars
Fotos via Reprodução/TikTok e Reprodução/Instagram

A passagem de Bruno Mars por São Paulo para suas duas apresentações no The Town rendeu muitos momentos especiais tanto para o público como para o cantor havaiano, que chegou a gravar vídeos para mostrar os bastidores dos shows no Brasil.

Com o artista em alta no país, muitas pessoas relembraram o incrível vídeo que o Quarteto da Arriação fez para uma cover gravada em uma obra do hit “That’s What I Like”, presente no mais recente disco de Mars 24K Magic (2016).

Para quem não conhece, a “banda” é composta por quatro homens que cantam sucessos nacionais e internacionais vestidos de pedreiros. Eles usam as ferramentas do dia a dia e tudo o que está ao redor, incluindo barris e montinhos de areia, para produzir sons e criar versões super divertidas.

O resultado é realmente sensacional! Vale lembrar que a publicação de “That’s What Like”, feita em 30 de Junho, já acumula 28 milhões de visualizações, mais de 700 mil curtidas e quase 9 mil comentários.

Bruno Mars gravou vídeo pelas ruas de São Paulo

Como a gente te contou aqui, Mars gravou um vídeo de sua passagem pelo Brasil para celebrar a vinda de extremo sucesso ao país.

O registro descontraído, que mostra Bruno andando pelas ruas de São Paulo, rendeu impressionantes números em sua conta do Instagram e confirmou mais uma vez o fenômeno que ele representa por aqui.

Desde então, os brasileiros já descobriram os exatos locais por onde o cantor passou para gravar as cenas e uma moradora da capital paulista até viralizou na internet ao compartilhar as imagens da câmera de segurança da sua casa que flagraram a presença dele.

Imagina a sua reação?

LEIA TAMBÉM: Naldo diz ter ensinado Bruno Mars a falar “gatinha” e “gostosa” antes dos shows no The Town

@quarteto.oficial

Imagina sua obra tendo um Show com o Bruno massa e banda? 😂 Você aceitaria? 😂😂😂 Qual horário está vendo este vídeo? ❤️ Aproveitando… fala aqui de onde está vendo este vídeo para nós te agradecer pela audiência ❤️📍 🚧🧱🏗️ #fyp #fy #foryo #reels #obra #pedreiros #dragonball #rural #pedreiro

♬ som original – QUARTETO DA ARRIAÇÃO OFICIAL

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!