Apocalyptica em 2023
Divulgação

Nesta segunda-feira (25), o Apocalyptica anunciou em sua conta oficial no Instagram que fará cinco shows no Brasil no início de 2024.

A banda finlandesa se apresentará no dia 16 de janeiro em Porto Alegre (Teatro Bourbon Country) e depois seguirá para Curitiba (Ópera de Arame), onde tem show marcado para 17 de Janeiro.

Logo mais, em 19 de Janeiro, o grupo tocará em São Paulo (Carioca Club) e em Brasília (Toinha Brasil Show) no dia 20 de Janeiro. A excursão pelo país terminará em 21 de Janeiro, com a passagem do Apocalyptica pelo Rio de Janeiro (Circo Voador).

Os ingressos para todas as datas já estão à venda em quatro plataformas diferentes. Você pode garantir o seu escolhendo a cidade de seu interesse neste link.

Apocalyptica se apresentou no Summer Breeze brasileiro

Vale lembrar que, recentemente, a banda que mistura elementos da música erudita ao heavy metal passou pelo Brasil como atração do Summer Breeze Festival, um dos maiores festivais de Metal do mundo.

A primeira edição brasileira do evento, que nasceu na Alemanha há 25 anos, aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de Abril, com um line-up repleto de grandes nomes e você pode saber mais sobre o que rolou através da nossa resenha do festival.

Aliás, a organização já anunciou algumas atrações para a próxima edição do Summer Breeze Brasil, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: “Energia insana”: ao TMDQA!, Apocalyptica relembra passagens pelo Brasil e trajetória que uniu o Metal à música clássica

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!