Apocalyptica lança música com Geezer Butler e Franky Perez
Divulgação

Pioneiro do Cello Metal, o quarteto finlandês Apocalyptica acaba de lançar sua nova música “I’ll Get Through It”.

Na faixa, escrita pela premiada Diane Warren, que já trabalhou com nomes que vão de Santana a Sandy & Júnior, os nórdicos ainda recebem os potentes vocais de Franky Perez (que participou do disco Shadowmaker em 2015) e também o lendário Geezer Butler, baixista do Black Sabbath.

De acordo com comunicado de imprensa, foram justamente o baixista e o vocalista que fizeram a ponte, reeditando uma parceria de Warren com o Apocalyptica que já havia sido firmada em “Not Strong Enough”, parte do disco 7th Symphony (2010). O próprio Geezer explicou:

Franky e eu estávamos visitando a minha amiga, Diane Warren, no seu estúdio. Ela tocou essa música para nós, dizendo que achava que funcionaria bem com a voz do Franky. Ele tentou na hora. Adoramos. O Franky então sugeriu que a enviássemos ao Apocalyptica. Eles a amaram e o resto é história.

De acordo com Perttu Kivilaakso, membro do quarteto finlandês, a música é “significativa e bonita, criada por uma compositora incrível”. Ele finaliza com um recado aos fãs:

Apaixone-se novamente pela performance sensual do Franky, o poderoso e estremecedor baixo do Geezer e os nossos violoncelos melancolicamente assombrosos, entre a presença inevitável de todos os ritmos e groove!

Confira “I’ll Get Through It” logo abaixo!

Apocalyptica – “I’ll Get Through It”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!