Se você é headbanger, fã de folk, jazz ou se curte apenas um sonzinho esperto, o mês de junho foi feito para você. Há quem diga que as vacas magras invadiram o país e nos deixaram sem muitas opções, mas o Tenho Mais Discos Que Amigos! selecionou uma variedade que é diversão garantida.  Agora, depende de você escolher o melhor e aparecer. Confira:

1º, 2, 6, 9, 16, 22, 23, 29 e 30/6 – Titãs

Titãs

A comemoração de 30 anos de carreira e de 26 anos do lançamento do “Cabeça Dinossauro” está fazendo os Titãs viajarem o país inteiro numa turnê explosiva. Neste mês, a banda aparece em Brasília (1), Goiânia (2), Porto Alegre (6), Rio de Janeiro (9), São Paulo (16), São José dos Campos (22), Juíz de Fora (23), Campo Mourão (29) e Toledo (30). Saiba mais no site oficial da banda.

1º e 2/6 – Face to Face

A banda de punk pop volta ao país e se apresenta no Carioca Club (São Paulo) no dia 1º e no Curitiba Master Hall dia 2. Ainda dá tempo de comprar seu ingresso no site http://www.ingressorock.com.br/ pela bagatela de R$ 70.

2 e 3/6 – Apocalyptica

Apocalyptica

A banda que mistura sons orquestrados com rock volta ao Brasil para duas apresentações em São Paulo. A primeira delas no Carioca Club, com ingressos esgotados e a segunda, no Espaço Santa Clara, em Perdizes, com ingressos à venda aqui a partir de R$ 120.  A primeira passagem da banda pelo Brasil foi em 2005, então, essa é uma oportunidade única de conferir esse show!

2, 3, 6, 7, 9 e 10/6 – Richie Kotzen

Richie Kotzen

O ex-guitarrista do Mr. Big e do Poison volta ao Brasil em seis apresentações numa turnê que também passará por outros países da América Latina, como o Chile, por exemplo. No dia 2, a apresentação é em Brasília, dias 3 e 6 em São Paulo, dia 7 no Rio de Janeiro, dia 9 em Curitiba e para encerrar, no dia 10 em Porto Alegre. Confira todas as informações sobre horários e locais no site do guitar man.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!