Shakira
Foto: Wikimedia Commons

Shakira terminou seu casamento de 11 anos com Gerard Piqué no ano passado e, desde então, não pensou duas vezes antes de expor alguns detalhes sobre o relacionamento em seus singles mais recentes.

E não é que a maneira que a cantora colombiana encontrou para desabar está rendendo um impressionante retorno financeiro à artista?

Um estudo publicado pelo site espanhol Sport (via Extra), aponta que, somente com as três músicas que lançou desde a separação — “Te Felicito”, “Monotonía” e “Shakira: BZRP Music Sessions, Vol. 53” — Shakira já garantiu cerca de 21 milhões de euros (aproximadamente 116 milhões de reais).

O relatório descreve que o Spotify paga 0,037 centavos por cada reprodução de uma música, enquanto o YouTube paga 0,0069 centavos pelo play. Somando todas as reproduções, as três músicas já acumulam 1,1 bilhão de plays em cada uma das plataformas.

Shakira e as músicas zoando Gerard Piqué

Shakira participou no último domingo (26) de sua primeira entrevista após o término com Piqué e, durante um programa do canal mexicano Las Estrellas, disse que a vida está lhe recompensando depois do fim do casamento:

Estou centrada, acho que também comprei a história de que uma mulher precisa de um homem para se completar e ter uma família, também vivi aquele sonho de que os filhos tenham pai e mãe sob o mesmo teto. Nem todos os sonhos se realizam na vida, mas a vida procura uma maneira de te compensar, e comigo tem feito isso mais do que com meus filhos.

Também me vi nesta fábula em que precisava de um homem, mas sempre fui emocionalmente independente, já me apaixonei pelo amor e acho que consegui entender esta história de outra perspectiva e sinto que sou suficiente para mim mesma.

A colombiana tomou conta dos holofotes inicialmente ao lançar a faixa “BZRP Music Sessions 53” em parceria com produtor argentino e DJ Bizarrap, que possui diversos trocadilhos com o atleta espanhol e sua nova namorada Clara Chía Marti, apontada como pivô do fim do casamento com Piqué.

Recentemente, o novo single da colombiana com Karol G, “TQG”, chegou com a dupla cantando sobre seguir em frente em versos cheios de indiretas. Ouça e saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!