blink-182 anuncia o novo disco
Divulgação

Agora é oficial: o blink-182 acaba de anunciar o novo disco de inéditas ONE MORE TIME…, o primeiro após o retorno de Tom DeLonge ao grupo em 2022.

Com data de lançamento prevista para 20 de Outubro de 2023, o trabalho contará com a faixa “EDGING”, já lançada há algum tempo e que você pode relembrar clicando aqui, e terá um total de 17 músicas. Entre elas estará também a faixa-título, que será lançada como single nesta quinta-feira, 21 de Setembro.

A canção parece ter um tom mais emocionante, algo que também transparece no vídeo de divulgação do álbum, que foi produzido pelo próprio baterista Travis Barker.

Unindo registros históricos com falas recentes de Tom, Travis e Mark Hoppus, o teaser conta como as origens do blink-182 não são fáceis e justifica que a temática do novo álbum passa por “temas de tragédia, triunfo e, acima de tudo, irmandade”. Assista ao final da matéria!

blink-182 anuncia o novo disco ONE MORE TIME…

Disponível em CD, fita K7 em edição limitada e diversas variações de vinil, ONE MORE TIME… é descrito pelos integrantes do blink-182 como o “melhor disco” já feito pela banda. Através das prévias já divulgadas, podemos definitivamente perceber uma gama diferente de sonoridades, indo do acústico emotivo até o Pop Punk que popularizou o grupo.

Entre os destaques está também a confirmação de que a faixa “ANTHEM PART 3” estará no álbum, completando uma trilogia com outras duas músicas bastante elogiadas do catálogo da banda californiana.

Já estamos ansiosos! Você pode conferir a tracklist completa de ONE MORE TIME… ao final da matéria e acessar o link de pré-compra do disco clicando aqui.

blink-182 no Brasil

Em tempo, o blink-182 era atração confirmada no Lollapalooza Brasil 2023 mas acabou cancelando sua vinda ao país, que seria a primeira na carreira, devido a problemas de saúde de Travis Barker.

Apesar disso, a banda prometeu voltar em 2024 e deve tocar novamente no festival que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Saiba mais aqui.

blink-182 – ONE MORE TIME…

01. ANTHEM PART 3
02. DANCE WITH ME
03. FELL IN LOVE
04. TERRIFIED
05. ONE MORE TIME
06. MORE THAN YOU KNOW
07. TURN THIS OFF!
08. WHEN WE WERE YOUNG
09. EDGING
10. YOU DON’T KNOW WHAT YOU’VE GOT
11. BLINK WAVE
12. BAD NEWS
13. HURT (INTERLUDE)
14. TURPENTINE
15. FUCK FACE
16. OTHER SIDE
17. CHILDHOOD

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!