Naldo diz ter ensinado Bruno Mars a falar
Reprodução/Twitter | Reprodução/Instagram

Naldo sempre compartilha boas (e duvidosas) histórias envolvendo celebridades internacionais e, desta vez, falou sobre sua suposta amizade com o cantor Bruno Mars.

O músico brasileiro participou nesta semana do podcast Flow, onde revelou que o artista havaiano teria pedido sua ajuda para aprender expressões em português que ele pudesse usar durante seus shows no The Town.

Tentando provar ao apresentador do programa que de fato trocou mensagens com Mars, Naldo mostrou um suposto áudio enviado pelo cantor no WhatsApp, em que ele pede dicas para “enlouquecer” os brasileiros. Segundo Naldo, Bruno disse:

Ele chegou e falou ‘Qual é Naldo, beleza? O que eu falo no show para deixar as minas doidas? Qual o salve que eu dou?’.

Como você pode ouvir no vídeo ao final da matéria, a voz do áudio não lembra muito a do artista internacional, mas Naldo afirma que o número é do próprio Bruno Mars. Será?

Suposta amizade de Naldo e Bruno Mars

Naldo disse que aconselhou Bruno a dizer “gatinha, eu quero ficar com você, gostosa”, termos que, de fato, foram usados por Mars durante seus dois shows históricos feitos no The Town nos dias 3 e 10 de Setembro.

O brasileiro ainda apontou que o vídeo de agradecimento ao Brasil publicado por Bruno, que se tornou o post mais visto no Instagram do havaiano, foi inspirado no clipe de sua música “Eu Só Preciso de Amor”.

Você pode comparar os dois vídeos ao final da matéria, bem como ver o vídeo do relato de Naldo.

Naldo e suas históricas inacreditáveis

O músico brasileiro tem sido pauta de alguns veículos recentemente por conta de suas histórias aleatórias.

Já te contamos por aqui sobre um relato do músico de que ele teria um tênis que supostamente causou inveja em ninguém menos que LeBron James. A história, inclusive, surgiu depois que Naldo comentou sobre um possível encontro com o cantor Chris Brown.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!