Vídeo de Bruno Mars no Brasil se torna o mais visto e comentado do perfil do músico nas redes sociais

Vídeo de Bruno Mars agradecendo o Brasil ao som de Funk após shows históricos no The Town se torna o mais visto em sua conta do Instagram. Saiba mais.

Vídeo de Bruno Mars no Brasil se torna o mais visto e comentado do perfil do músico nas redes sociais
Reprodução/Twitter

O combo Bruno Mars e Brasil rendeu ao cantor havaiano números impressionantes em sua conta do Instagram.

Como te mostramos anteriormente, o artista compartilhou no início desta semana um vídeo em suas redes sociais agradecendo aos fãs brasileiros pela recepção depois de ter feito dois shows históricos na edição de estreia do The Town.

O vídeo, que apresenta imagens de Bruno andando pelas ruas de São Paulo usando roupas com as cores da bandeira do Brasil, mostra trechos de suas performances recentes no país e atingiu 42,2 milhões de visualizações no perfil do Instagram do cantor até a tarde desta quarta-feira (13).

O número superou os views de vídeos anteriores publicados pelo cantor, o que inclui agradecimentos a outros países, divulgações de shows, propagandas e também trechos de suas performances ao lado de Anderson .Paak no projeto Silk Sonic.

Até o momento, o post de Bruno Mars celebrando suas passagem pelo Brasil também acumulou mais de 267 mil comentários, o que marca outro recorde no perfil do cantor. Que parceria!

Bruno Mars agradece o Brasil em vídeo sensacional

Bruninho, como foi carinhosamente apelidado por seus fãs brasileiros, transformou no vídeo a clássica frase “come to Brazil” em um Funk chiclete.

Nos dias 3 e 10 de Setembro, o cantor superou as expectativas durante suas performances como headliner do The Town, em que apresentou seus maiores hits e ainda surpreendeu a todos com a melodia de “Evidências”, tocada pelo tecladista John Fossitt, e a inclusão do hit “It Will Rain”, que não era apresentado pelo artista desde 2018.

Confira mais detalhes sobre os shows de Bruno Mars em nossa resenha e veja alguns vídeos das performances por aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Mars (@brunomars)