Guns N' Roses

Com o streaming ainda sendo a principal forma de consumo musical, a lista de músicas com mais de 1 bilhão de plays no Spotify cresce a cada semana. Agora, o Guns N’ Roses emplacou a sua segunda faixa na playlist – e ela foi lançada há 36 anos.

Trata-se justamente da música que abre o primeiro disco da banda, o hit “Welcome to the Jungle” de Appetite for Destruction (1987). Ela se junta a “Sweet Child O’ Mine”, do mesmo álbum, que já soma 1,6 bilhão de reproduções.

Até esta segunda-feira (11), a playlist do “Clube do Bilhão” do Spotify já contava com 473 músicas, e o Tenho Mais Discos Que Amigos! preparou uma lista com 10 faixas de Rock e Metal que estão entre elas.

Relembre abaixo o clássico “Welcome to the Jungle”, que acaba de atingir 1 bilhão de plays no Spotify 36 anos após o lançamento!

Guns N’ Roses e Metallica no “Clube do Bilhão”

Outro gigante do Rock que colocou recentemente sua segunda música no “Clube do Bilhão” do Spotify foi o Metallica, com “Nothing Else Matters” repetindo o número de “Enter Sandman”, ambas do Black Album, de 1991.

O feito da banda de James Hetfield é ainda mais impressionante se considerarmos que o catálogo do grupo só entrou no serviço de streaming em 2012.

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses lidera vendas do Rock na semana com o single “Perhaps”; veja Top 5

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!