Guns N' Roses em 2022
Crédito: reprodução

O single “Perhaps”, lançado recentemente pelo Guns N’ Roses, ocupou o topo do ranking das músicas mais vendidas digitalmente na categoria de Hard Rock na última semana.

De acordo com a newsletter Stream n’ Destroy, quem aparece logo atrás é o Queen, que voltou à lista com o clássico “Fat Bottomed Girls”, presente no disco Jazz (1978).

Aliás, como te contamos aqui, o hit foi excluído da nova coletânea da lendária banda britânica em polêmica que talvez tenha motivado o retorno da famosa canção ao ranking dos mais vendidos.

O Top 5 foi completado por “Far Behind”, do Candlebox“Amazing Grace”, do cantor, compositor e youtuber brasileiro Dan Vasc (cujo trabalho você pode conhecer ao final da matéria); e “The Sound of Silence”, do Disturbed.

Guns N’ Roses estreia novo single ao vivo

Dias atrás, como te contamos aqui, o Guns N’ Roses finalmente compartilhou com os fãs a música inédita que conta com a presença do vocalista Axl Rose ao lado de Slash e também do baixista Duff McKagan, como nos velhos tempos.

Horas depois de liberar a canção nas plataformas de streaming e também lançar um clipe para a faixa, o Guns fez um show em Pittsburgh, nos EUA, e incluiu “Perhaps” no setlist da apresentação para sua estreia ao vivo oficial.

Antes disso, a banda havia mostrado a nova música somente em passagens de som, sem inclui-la no repertório dos shows em questão.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift bate recorde histórico entre artistas mulheres no Spotify

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!