Foo Fighters toca Sex Pistols com Billy Idol
Reprodução/YouTube

O Foo Fighters decidiu homenagear o Sex Pistols em seu show mais recente e convidou a pessoa certa para contribuir na performance: Billy Idol.

Isso porque Idol tem tocado uma série de músicas da lendária banda Punk em seu projeto paralelo Generation Sex, criado em parceria com ex-membros do Pistols, Steve Jones e Paul Cook.

A banda liderada por Dave Grohl aproveitou que Billy estava abrindo seus shows com seu próprio grupo para convocar o artista para a apresentação que aconteceu no festival Jazz Aspen Snowmass no último domingo (3), em em Aspen, Colorado.

Na performance, os músicos animaram a plateia com uma versão sensacional e marcada por poderosas guitarras de “Pretty Vacant” do Sex Pistols.

Você pode conferir no vídeo ao final da matéria.

Foo Fighters e convidados nos shows

Recentemente, o Foo Fighters surpreendeu os fãs do festival Outside Lands com a participação do queridíssimo Michael Bublé. O artista viajou da Argentina para os Estados Unidos para participar de uma piada com seu próprio hit “Haven’t Met You Yet”, veja aqui.

Quem também participou há pouco tempo de um show dos Foos foi Alanis Morissette. A cantora se uniu ao grupo para uma belíssima homenagem ao legado da cantora irlandesa Sinéad O’Connor.

Foo Fighters no Brasil

O Foo Fighters ainda tem uma série de participações em festivais previstas para este ano, incluindo sua passagem pelo The Town no Brasil.

O grupo será o headliner do festival, que acontece em São Paulo, no dia 9 de Setembro. O TMDQA!, inclusive, preparou uma lista com 5 motivos pelos quais você não pode perder o aguardado show dos Foos.

Antes disso, Grohl e companhia tocam em Curitiba no dia 07 de Setembro.

Billy Idol e Foo Fighters cantam clássico do Sex Pistols

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!