Foo Fighters surpreende fãs ao receber Michael Bublé no palco para cantar o hit de 2009
Reprodução/YouTube

O Foo Fighters surpreendeu os fãs no último final de semana ao receber no palco o queridíssimo Michael Bublé durante seu show no festival Outside Lands.

O grupo liderado por Dave Grohl tem dedicado um momento de suas performances para apresentar o novo baterista da banda, Josh Freese, tocando músicas de alguns dos trabalhos anteriores do substituto do saudoso Taylor Hawkins como Devo, Nine Inch Nails, Beastie Boys e a própria carreira solo de Bublé.

Dentro desse momento, o vocalista dos Foos começou a convocar alguns fãs para o palco para cantar “Haven’t Met You Yet”, de Bublé, por sempre esquecer a letra da faixa quando chegava a hora do medley, como você pode ver no final do vídeo a seguir.

Continua após o vídeo

Michael Bublé canta durante show do Foo Fighters

No último sábado (12), durante o show do Foo Fighters no Outside Lands, que aconteceu no Golden Gate Park em São Francisco, na Califórnia, Dave chamou para o palco um “super fã” que estava segurando uma placa que dizia “Eu amo Bublé”. Para a surpresa do público, era o próprio Michael com o cartaz!

Ao chamá-lo para o palco, Grohl brincou fingindo que não o conhecia e disse:

É melhor esse filho da puta conhecer a música.

Depois de Michael Bublé ter cantando um trecho de seu sucesso, Grohl revelou a história completa aos fãs:

Temos feito aquela coisa em que as pessoas do público vêm e dizem ‘eu conheço essa porra de música’, e eles chegam e sabem o primeiro verso, mas não [o resto].

Então esse filho da mãe incrível – e eu não estou nem brincando – voou hoje da Argentina [até aqui] para cantar essa música para vocês. Porque não existe isso de levar uma piada longe demais.

Você pode conferir o divertido momento ao final da matéria!

Foo Fighters no Brasil

O Foo Fighters ainda tem uma série de participações em festivais previstas para este ano, inclusiva sua passagem pelo The Town no Brasil.

O grupo será o headliner do festival, que acontece em São Paulo, no dia 9 de Setembro. O TMDQA!, inclusive, preparou uma lista com 5 motivos pelos quais você não pode perder o aguardado show dos Foos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!