St. Vincent e Dave Grohl tocando Nirvana

Antes da chegada de seu novo álbum, All Born Screaming, prevista para 26 de Abril, St. Vincent liberou nas plataformas digitais o single “Flea”.

A faixa conta com a participação de Dave Grohl na bateria e o baixo de Justin Meldal-Johnsen, conhecido por sair em turnê ao lado de Beck, que esteve no Brasil no final do ano para se apresentar no Primavera Sound São Paulo.

Pela colaboração com o vocalista e guitarrista do Foo Fighters, a canção vinha despertando bastante a curiosidade dos fãs, que agora já podem conferir o resultado da parceria.

All Born Screaming, aliás, também trará a participação de Josh Freese, baterista dos Foos. Ouça “Flea” ao final da matéria!

St. Vincent prepara o lançamento de seu novo disco

O próximo trabalho de estúdio de St. Vincent virá três anos depois do lançamento de Daddy’s Home e a artista já havia dado uma prévia do álbum ao liberar a canção “Broken Man”.

All Born Screaming será lançado pela Virgin Music Group e ainda contará com as contribuições de Cate Le BonJustin Meldal-JohnsenStella MozgawaRachel EckrothMark Guiliana e David Ralicke.

No próximo mês, como informou o BrooklynVegan, St. Vincent vai iniciar sua turnê de divulgação do novo trabalho pelos Estados Unidos e Canadá, com previsão de encerramento em Setembro.

Será que a cantora agendará algumas datas para o Brasil?

LEIA TAMBÉM: A melhor banda ao vivo de todos os tempos segundo Taylor Hawkins, do Foo Fighters

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!