Reprodução/Instagram

Fazia algum tempo que a gente não noticiava alguma cover de Júnior Groovador para um clássico do Rock. Agora, repetindo o que fez com Linkin Park no ano passado, ele criou uma versão forró para “Everlong”, o maior clássico do Foo Fighters.

O músico potiguar publicou em seu Instagram nesta semana o seu tradicional ritmo groovado – dessa vez um pouco mais calmo e melancólico para acompanhar o tema da música, mas ainda perfeito pra dançar coladinho.

O vídeo também tem direito, é claro, a muitas dancinhas e tapinhas no bumbum, e o bom humor de sempre de Júnior Groovador para descrever a sua cover na legenda:

Fazendo aquele ‘groove Everlonguiano’ da banda Foo Fighters, “Everlong”, em versão de forró na pegada nordestina pra suar o suvaco. Vamos vencer na vida!!!

Veja a versão divertidíssima de Júnior Groovador para esse clássico logo abaixo!

Brasileiro conheceu Dave Grohl em 2019

Vale lembrar que Júnior Groovador é realmente muito fã de Foo Fighters e conheceu seu ídolo, o vocalista Dave Grohl, nos bastidores do festival Rock in Rio em 2019.

Na ocasião, o baixista foi convidado pelo Tenacious D para subir ao palco e tocar a sua versão forró para “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, ao lado de Jack Black e Kyle Gass.

Recentemente, “Everlong” garantiu ao Foo Fighters a sua primeira entrada no “clube do bilhão” do Spotify, e está atualmente com 1,1 bilhão de plays. A faixa foi o primeiro single do álbum The Colour And The Shape (1997), o segundo da banda de Grohl.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters: músico impressiona com versão “banda de um homem só” de “Everlong”

Júnior Groovador toca “Everlong”, do Foo Fighters

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Júnior Groovador (@junior_groovador)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!