Demi Lovato cantando no The Town 2023
Foto por Diego Padilha / The Town

Demi Lovato surpreendeu a todos na estreia do The Town no último sábado (2) com seu show pesadíssimo em que transformou seus hits de Pop em versões de Rock, mas nem todos os fãs da cantora curtiram a mudança de estilo.

Como falamos em nossa resenha, a artista dominou o público do festival do início ao fim com seus poderosos vocais e interpretações pesadas de canções novas como “HOLY FVCK”, “FREAK” e “EAT ME”, que chegaram com influências até do Hardcore, e canções da era Pop como “La La Land” e “Don’t Forget”.

Em um vídeo publicado pelo TMDQA! no TikTok mostrando a performance de Demi Lovato do hit “Neon Lights”, que a cantora apontou como um pedido especial dos fãs brasileiros, alguns admiradores da artista revelaram sua insatisfação com as novas versões feitas por Demi de suas músicas antigas. Uma internauta declarou:

Na minha vez só tocou punk

Outra também ficou incomodada com a mudança e confessou:

Odiei ela ter passado as músicas dela pro estilo rock, aff.

Outro internauta foi um pouco mais sincerão e comentou:

Show péssimo, músicas péssimas, as novas são terríveis e as boas que eram as antigas, ela conseguiu estragar.

Bom, não dá para agradar todo mundo, né?

Demi Lovato roqueira no The Town

Demi Lovato está se preparando para lançar no dia 15 de setembro o disco REVAMPED, que contará com regravações de alguns dos maiores sucessos Pop de sua carreira em versão Rock. Até o momento ela já liberou as novas versões de “Cool For The Summer”, “Heart Attack”, “Confident” e “Sorry Not Sorry”, que conta com ninguém menos que o lendário guitarrista Slash, do Guns N’ Roses.

Apesar da era roqueira de Demi não ter sido prestigiada por alguns fãs, muitos admiradores rasgaram elogios para a performance da cantora no The Town e comentaram que a artista está em uma de suas melhores fases, destacando seu desempenho nos palcos.

No show que aconteceu no palco Skyline, Lovato ainda recebeu a brasileira Luísa Sonza para apresentarem juntas a música “Penhasco2”, do recém lançado novo disco de Sonza, Escândalo Íntimo.

Assim como no álbum, Demi cantou sua parte em português e a parceria foi celebrada por todo o Autódromo de Interlagos, que já tinha prendido sua atenção no show da cantora.

@tmdqa Demi Lovato atendeu os pedidos de fãs e tocou “Neon Lights” em seu show no festival The Town em São Paulo! ❤️‍🔥 #TMDQA #DemiLovato #TheTown ♬ som original – Tenho Mais Discos Que Amigos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!