Faustão morreu? Entenda homenagens que circulam na internet
Imagem: Divulgação/TV Band

Uma coincidência triste (mas com final feliz) tomou conta da internet nesta sexta-feira (18) e deixou muita gente assustada com a possível partida de Faustão, um dos maiores apresentadores da história da TV.

Fausto Silva está com 73 anos e vem enfrentando um quadro de insuficiência cardíaca. Ele está internado há cerca de duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e deverá ser submetido a cirurgia.

Acontece que esta sexta-feira marcou o último programa de Faustão na TV Band, emissora para qual ele se mudou há quase dois anos. O apresentador já havia anunciado sua saída e planos de se aposentar da televisão.

Mesmo assim, alguns fãs foram pegos de surpresa com homenagens postadas nas redes sociais pelo próprio perfil do Faustão na Band e por artistas como Ivete Sangalo e Caio Castro, que pra ajudar usou uma foto em preto e branco de Fausto.

Faustão tranquiliza fãs em vídeo do hospital

No mesmo dia, Faustão publicou um vídeo no Instagram diretamente do quarto de hospital para atualizar o seu quadro de saúde e esclarecer que está vivíssimo.

Ele agradeceu a todas as mensagens de carinho por sua despedida da TV, disse que está nas mãos dos melhores médicos e pediu orações dos fãs (veja o vídeo mais abaixo):

Por sorte ainda não morri, mas estou preparado pra coisas da vida. Estou ainda neste tratamento, eles vão decidir que tipo de cirurgia podem fazer, e eu peço pra quem goste de mim, que reze por mim. Agora, eu tenho muita noção […] de que quem decide é o chefe lá em cima.

De acordo com o Estadão, o apresentador está internado desde o dia 5 mas a informação só foi revelada na quinta-feira, dia 17. Apesar do quadro ser “estável”, ele chegou a necessitar de “cuidados intensivos”.

Muita saúde e vida longa a Fausto Silva!

LEIA TAMBÉM: João Barone (Paralamas do Sucesso) agradece Faustão por valorizar músicos brasileiros na TV

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Faustão Na Band (@faustaonaband)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!