João Barone e Faustão
Fotos: Marta Ayora/TMDQA! e Divulgação

Depois de muitos preparativos, Faustão está oficialmente de volta à Band e estreou seu novo programa — apropriadamente chamado de Faustão na Band — nesta segunda-feira (17), às 20h30, com direito a elogios até mesmo de João Barone.

No Twitter, o baterista dos Paralamas do Sucesso mostrou que estava acompanhando a estreia da atração e ficou encantado com a orquestra que se apresentou por lá. Ele escreveu:

Parabéns Faustão, sempre dando espaço para a música na TV aberta, de todos os gêneros. Agora mesmo apresentou a orquestra do programa com muitos integrantes, cordas, sopros, vocais, valorizando o músico brasileiro. Isso é lindo…

Vale lembrar que os Paralamas já tiveram diversas passagens pelo extinto Domingão do Faustão, onde fizeram apresentações históricas em 1989 e 1990 e até mesmo recentemente, quando chegaram a tocar o sucesso “Aonde Quer Que Eu Vá” em 2019, emocionando a plateia e os participantes do quadro Ding Dong.

Faustão na Band

O novo programa de Fausto Silva vai ao ar diariamente na Band a partir das 20h30. Por lá, estarão quadros clássicos como as Cassetadas (todos os dias), a Pizzaria do Faustão (às segundas) e o Arquivo Pessoal.

Às terças, o programa conta ainda com os quadros Grana ou Fama e Desbravadores do Planeta. Às quartas, é a vez da Dança das Feras e às quintas entra o Na Pista do Sucesso. Por fim, na sexta-feira, a programação fecha com o Churrascão do Faustão.

João Barone agradece Faustão

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!