João Barone e Faustão
Fotos: Marta Ayora/TMDQA! e Divulgação

Depois de muitos preparativos, Faustão está oficialmente de volta à Band e estreou seu novo programa — apropriadamente chamado de Faustão na Band — nesta segunda-feira (17), às 20h30, com direito a elogios até mesmo de João Barone.

No Twitter, o baterista dos Paralamas do Sucesso mostrou que estava acompanhando a estreia da atração e ficou encantado com a orquestra que se apresentou por lá. Ele escreveu:

Parabéns Faustão, sempre dando espaço para a música na TV aberta, de todos os gêneros. Agora mesmo apresentou a orquestra do programa com muitos integrantes, cordas, sopros, vocais, valorizando o músico brasileiro. Isso é lindo…

Vale lembrar que os Paralamas já tiveram diversas passagens pelo extinto Domingão do Faustão, onde fizeram apresentações históricas em 1989 e 1990 e até mesmo recentemente, quando chegaram a tocar o sucesso “Aonde Quer Que Eu Vá” em 2019, emocionando a plateia e os participantes do quadro Ding Dong.

Faustão na Band

O novo programa de Fausto Silva vai ao ar diariamente na Band a partir das 20h30. Por lá, estarão quadros clássicos como as Cassetadas (todos os dias), a Pizzaria do Faustão (às segundas) e o Arquivo Pessoal.

Às terças, o programa conta ainda com os quadros Grana ou Fama e Desbravadores do Planeta. Às quartas, é a vez da Dança das Feras e às quintas entra o Na Pista do Sucesso. Por fim, na sexta-feira, a programação fecha com o Churrascão do Faustão.

João Barone agradece Faustão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!