Dia de Los Deftones 2023
Divulgação

O Deftones compartilhou com os fãs detalhes da quarta edição de seu festival Dia de Los Deftones.

O evento com curadoria da icônica banda de Chino Moreno acontecerá no dia 4 de Novembro, no Petco Park em San Diego, na Califórnia.

Além da presença do próprio Deftones, a programação do festival também contará com shows de grupos de peso como 100 gecs, Capra, Doechii, Knocked Loose, Pieri, Pinback e Rile, mostrando uma gama de estilos que vai do Metal e Hardcore até a música eletrônica e o Hyperpop.

Que sonho!

Dia de Los Deftones

O festival retornou no ano passado pela primeira vez desde 2019 com ingressos esgotados e também contou com uma programação diversificada, incluindo Turnstile, Freddie Gibbs e outras bandas.

Segundo a CoS, o evento acontecerá mais uma vez em dois palcos, com o espaço ao redor do Petco Park abrigando instalações de arte, fornecedores locais, mercadorias exclusivas e muito mais.

A venda geral dos ingressos para o festival começa nesta sexta-feira, 18 de agosto, na Ticketmaster.

Deftones vira sensação entre a nova geração

Após se tornar um sucesso entre a nova geração, é provável que muitos fãs mais jovens compareçam no festival para prestigiar Chino Moreno e seus companheiros.

Recentemente, te contamos que a icônica banda tem superado nomes clássicos do Rock, como Queen, Metallica e Nirvana, na lista de artistas mais ouvidos da semana no Spotify.

Só neste ano, músicas da banda como “Cherry Waves” e “Change (In the House of Flies)” viralizaram como trilhas sonoras de trends no TikTok, o que pode ser um dos fortes motivos pelo qual o grupo está obtendo posições de destaque em listas de reproduções. Saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: 10 músicas que definiram a carreira do Deftones

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!