Shakira
Crédito: reprodução

Nesta quarta-feira (11), Shakira liberou nas plataformas digitais uma música com o produtor argentino e DJ Bizarrap em que zomba do seu ex-marido, o jogador de futebol Gerard Piqué, e o lançamento registrou mais de 60 milhões de visualizações no YouTube em apenas 24 horas.

Sendo assim, como informou o The Guardian, “Shakira Bzrp Music Sessions 53” se tornou o clipe de música latina mais assistido na história da plataforma do Google no período em que ainda é considerado novo pelo serviço.

Com vários versos fortíssimos, um dos destaques é quando a cantora diz “eu valho duas de 22 [anos], trocou uma Ferrari por um Twingo”, em referência a Clara Chía, atual namorada de Piqué que tem 23 anos.

Além de fazer trocadilhos com o atleta espanhol e sua nova namorada, Shakira menciona na letra sua sogra, a mídia e seus problemas contínuos com as autoridades fiscais da Espanha, que alegam que a artista deixou de pagar 14,5 milhões de euros em impostos:

Você me deixou com minha sogra como vizinha, com a imprensa na porta e uma dívida com o fisco.

Hablou mesmo! Confira o clipe da canção ao final da matéria.

Relacionamento de Shakira e Gerard Piqué

Shakira e Piqué, que passou por times de futebol como Barcelona e ​​Manchester United, além de ter atuado pela seleção espanhola, se separaram em 2022 após mais de 12 anos juntos.

O ex-casal tem dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

LEIA TAMBÉM: Shakira no Brasil: veja datas e locais onde cantora fará shows em 2023

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!