Lil Wayne e Eminem
Crédito: reprodução

Em entrevista para o The New York Times sobre o 50º aniversário do Hip Hop publicada na quarta-feira (19), Lil Wayne revelou ter sentido “medo” quando gravou pela primeira vez com Eminem.

Na conversa com o jornal, Wayne disse que, quando ligou para Slim Shady para convidá-lo a fazer uma colaboração na música “Drop the World”, lançada em 2010, ele se sentiu inseguro sobre como Em receberia o convite (via HipHopDX):

Na verdade, fiquei com medo quando liguei para Eminem para uma música. Esse cara é um monstro. Ele deve ter a mesma coisa que eu tenho com as palavras. Tipo, não podemos tirá-las de nossas cabeças. Cada significado, cada aspecto delas. Coisas que rimam, a gente ouve. Eu já conheço o dom e a maldição que ele tem. E eu adoro ouvir a maneira como ele coloca tudo junto.

Quando eu estava no ‘The Tonight Show’, eu estava jogando Pictionary. E minha carta era Harry Potter. Então, eu desenhei um pote [pot, em inglês], e eles entenderam. Desenhei um homem com um rosto e coloquei um monte de cabelo em volta dele. Eles disseram, ‘Espere, ele é peludo [hairy, em inglês]’. Eu fiquei, tipo, Harry Potter [‘hairy pot’]. Planejamos nossas palavras. Em todos os momentos.

Ainda bem que, no fim das contas, tudo deu certo e pudemos ouvir esse baita encontro! Relembre o clipe de “Drop the World” ao final da matéria.

Parceria de Lil Wayne com Eminem

“Drop the World” integrou o álbum Rebirth, lançado por Wayne em 2 de Fevereiro de 2010. Antes da colaboração, Lil e Em já haviam aparecido juntos na música “Forever”, lançada por Drake junto com Kanye West em 2009.

Você também pode ouvi-la logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: De surpresa, Ed Sheeran recebe Eminem no palco para cantar os hits “Lose Yourself” e “Stan”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!