Bryan Adams
Crédito: reprodução

Na semana passada, Bryan Adams se apresentou em Salt Lake City, no estado de Utah (EUA), e, enquanto cantava o sucesso “Summer of 69”, um fã invadiu o palco para pegar o microfone do cantor.

No momento da invasão, Adams não se assustou e apenas riu da situação que, em sua cabeça, deve ter parecido bastante inacreditável.

Como é possível ver nos vídeos ao final da matéria, o artista canadense segue cantando o hit presente no disco Reckless (1984) ao mesmo tempo em que os seguranças retiram o homem do palco.

Ao comentar o episódio em publicação feita no Instagram durante o final de semana, Bryan deu a melhor resposta. Na legenda da postagem, o músico disse que “às vezes você só precisa dar uma gargalhada”.

Isso que é paz de espírito!

Artistas internacionais vêm sofrendo agressões no palco

Como te contamos aqui, tem sido comum, infelizmente, artistas da música serem agredidos no palco durante seus shows no exterior.

A cantora Bebe Rexha, por exemplo, foi recentemente atingida na cabeça por um celular e precisou levar pontos, em claro sinal de que as pessoas precisam ser conscientizadas sobre o respeito ao artista que está no palco.

LEIA TAMBÉM: Segurança de show de Metal revolta fãs e músicos após impedir invasão de palco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!