O icônico Bryan Adams testou positivo para COVID-19 pela segunda vez em cerca de um mês.
O roqueiro canadense informou seu diagnóstico através de uma publicação em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (25). Ele disse:
Aqui estou eu, acabei de chegar em Milão, e testei positivo pela segunda vez em um mês para a COVID. Então, é direto ao hospital para mim. Obrigado por todo o apoio.
Acompanhando a mensagem, Adams publicou uma foto em que aparece sentado no Aeroporto de Milão e outra em que está dentro de uma ambulância, como você pode conferir ao final da matéria.
De acordo com a Billboard, o estado de saúde atual do cantor não foi divulgado até o momento.
Bryan Adams e COVID-19
Como te contamos aqui no final do mês de Outubro, Bryan testou positivo para COVID-19 no dia em ia realizar uma homenagem a Tina Turner na cerimônia do Hall da Fama do Rock.
O músico iria se juntar a H.E.R. para cantar “It’s Only Love”, hit de 1985. Com seu diagnóstico, ele acabou sendo substituído por Keith Urban.
Adams está com a turnê So Happy It Hurts Live 2022 programada para começar em 29 de Janeiro no Porto, em Portugal, onde dará início à sua passagem pela Europa. Antes disso, o cantor tem uma apresentação marcada na Rogers Arena em Vancouver, Canadá, na véspera de Ano Novo.
Esperamos que ele se recupere o quanto antes!
Ver essa foto no Instagram
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!