Bryan Adams testa positivo para COVID-19 pela segunda vez e é hospitalizado na Itália
Reprodução / Instagram

O icônico Bryan Adams testou positivo para COVID-19 pela segunda vez em cerca de um mês.

O roqueiro canadense informou seu diagnóstico através de uma publicação em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (25). Ele disse:

Aqui estou eu, acabei de chegar em Milão, e testei positivo pela segunda vez em um mês para a COVID. Então, é direto ao hospital para mim. Obrigado por todo o apoio.

Acompanhando a mensagem, Adams publicou uma foto em que aparece sentado no Aeroporto de Milão e outra em que está dentro de uma ambulância, como você pode conferir ao final da matéria.

De acordo com a Billboard, o estado de saúde atual do cantor não foi divulgado até o momento.

Bryan Adams e COVID-19

Como te contamos aqui no final do mês de Outubro, Bryan testou positivo para COVID-19 no dia em ia realizar uma homenagem a Tina Turner na cerimônia do Hall da Fama do Rock.

O músico iria se juntar a H.E.R. para cantar “It’s Only Love”, hit de 1985. Com seu diagnóstico, ele acabou sendo substituído por Keith Urban.

Adams está com a turnê So Happy It Hurts Live 2022 programada para começar em 29 de Janeiro no Porto, em Portugal, onde dará início à sua passagem pela Europa. Antes disso, o cantor tem uma apresentação marcada na Rogers Arena em Vancouver, Canadá, na véspera de Ano Novo.

Esperamos que ele se recupere o quanto antes!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!