Apesar da rivalidade que mantinha com o Oasis nos anos 1990, Damon Albarn, vocalista do Blur, revelou que torce para que a banda dos irmãos Gallagher retorne o mais breve possível.

Embora tenha admitido que seu desejo está ligado ao fato de ter apostado dinheiro nesse possível retorno aos palcos de Liam e Noel Gallagher juntos, o responsável também pela fundação do Gorillaz afirmou ao The Sun que gostaria de ver a reconciliação dos irmãos (via BrooklynVegan):

Posso garantir que eles vão voltar. Na verdade, apostei dinheiro nisso. Eles são irmãos e seria maravilhoso vê-los se reconciliarem.

Albarn ainda comentou com o jornal britânico que acha que o divórcio iminente de Noel “teria mudado drasticamente” o relacionamento deles.

Amizade de Damon Albarn e Noel Gallagher

Vale lembrar que a rivalidade do Britpop entre o Blur e o Oasis atingiu o ápice em 1995, quando as duas bandas lançaram um novo single no mesmo dia.

No entanto, Albarn e os Gallaghers são amigos agora, com Noel tocando até em uma faixa do Gorillaz alguns anos atrás, como destacamos aqui.

Recentemente, a gente também mostrou a pressão que os fãs do Oasis têm feito depois que Liam prometeu voltar com o Oasis caso o seu time do coração, o Manchester City, vencesse a Liga dos Campeões, o que aconteceu.

LEIA TAMBÉM: Histórico: torcida do Manchester City invade Istambul cantando hits do Oasis

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!