Noel Gallagher e Damon Albarn
Foto por Yui Mok/PA

Em entrevista ao The Big Issue da NME, Noel Gallagher explicou que sua versão mais jovem não ficaria muito feliz por sua colaboração com Damon Albarn na canção “We Got The Power”, lançada pelo Gorillaz no álbum Humanz (2017).

Principalmente nos anos 1990, Gallagher e Albarn alimentavam uma rivalidade por estarem à frente do Oasis e Blur, os dois principais nomes do Britpop na época. Ao tocar no assunto, Noel afirmou (via NME):

Dependia inteiramente de que lado da cama eu teria caído naquele dia. Se você me pegasse em um dia bom, eu ficaria tipo, ‘Sim, eu poderia ver isso acontecendo’… Em um dia ruim, eu cortaria minhas bolas.

Tudo passa, né? Veja ao final da matéria uma apresentação ao vivo na TV de Damon Albarn e Noel Gallagher executando a faixa do Gorillaz!

Noel Gallagher lamenta não lembrar de encontro com David Bowie

Em outro trecho da conversa, o vocalista da High Flying Birds também confessou que, se pudesse voltar no tempo, adoraria reviver a época em que conheceu David Bowie. Segundo Noel, ele “não tem nenhuma lembrança” do que aconteceu na primeira vez.

Fui ver David Bowie e Morrissey em Wembley nos anos 90. Eu estava doidão e chateado. Então, antes de Bowie aparecer, alguém veio até mim e disse, você gostaria de vir e conhecer David? [Então] fui levado para ver David Bowie em seu camarim. Não tenho nenhuma lembrança disso… Lembro-me de entrar e ele se maquiar no espelho e pronto. Ele está lá em cima junto com John Lennon na minha visão e não tenho ideia do que disse quando o conheci. Se eu pudesse voltar, agradeceria muito mais. Eu diria a ele o que ele significou para mim enquanto crescia e o quanto ele significa para mim agora, e eu diria a ele: ‘Eu vou te copiar pra caralho quando você morrer, você sabe, né?’.

A gente entende a frustração!

Noel Gallagher lançará novo disco com a High Flying Birds

Vale lembrar que, no mês passado, Noel lançou “Council Skies”, quarto single a ser retirado de seu próximo álbum com a High Flying Birds.

Anteriormente, foram divulgada as músicas “Dead To The World”, “Easy Now” e “Pretty Boy”. Ele também anunciou uma turnê de arena no Reino Unido que começará em Hull em 30 de Agosto.

LEIA TAMBÉM: Chora, Noel: Liam Gallagher promete tocar disco clássico do Oasis na íntegra em 2024

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!