Liniker e Lenny Kravitz
Crédito: reprodução

Na última segunda-feira (3), Liniker fez uma aguardada apresentação em Paris, na França, e quem estava na plateia era ninguém menos do que Lenny Kravitz.

O cantor americano de 59 anos parece ter gostado do que viu no palco e foi até o camarim da cantora brasileira após o show. O encontro dos dois foi registrado em foto e muitos internautas vibraram com a reunião.

O vocalista Lucas Silveira, da Fresno, foi um dos que celebraram o momento e soltou no Twitter um “Jesusss”. Outra usuária da rede social escreveu: “Sério, passei mal com essa foto!!! Vou fazer camiseta”.

Confira as publicações ao final da matéria. Ela merece demais!

Liniker recebe Lenny Kravitz no camarim após show na França

Ontem (4), a própria Liniker comemorou a reunião ao postar a mesma foto no Instagram. Na legenda, ela deixou claro que não sabia que Kravitz estaria na plateia:

Lenny Kravitz, foi uma surpresa muito especial ter você na minha plateia esta noite. Merci, Paris 💐.

A artista brasileira também publicou um vídeo nos stories ao som do hit “Fly Away”, de Lenny, que mostra os dois conversando um pouco antes da foto – confira o print mais abaixo.

Vale lembrar que a próxima parada da turnê de Liniker pela Europa acontecerá em Viena, na Áustria, hoje (5) à noite.

LEIA TAMBÉM: Liniker fala sobre Margareth Menezes no Ministério da Cultura: “incrível saber que uma negona está à frente”

 

Liniker
Crédito: reprodução

 

View this post on Instagram

 

A post shared by LINIKER (@linikeroficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!